Bollinho e Café

Bollinho e Café
Menina Bollinho Doce momento Doce

sexta-feira, outubro 02, 2009


Café Expresso
Apresentação do Negócio
Café é um tipo de negócio que está relacionado a uma satisfação pessoal que vai além da gastronomia pura. Café requer um ritual, seja conversando com amigos, lendo a revista preferida, o jornal do dia, ou até mesmo para tirar um tempo para pensar, para planejar o tempo e quem sabe, até mesmo para simplesmente não fazer nada.
Café é um dos negócios mais charmosos e tradicionais do segmento de alimentação. Servir café é oferecer momentos mágicos e isso exige um conjunto de cuidados que o empreendedor deve levar em consideração na hora de decidir-se por esse ramo.

Todos os fatores envolvidos na criação desse negócio devem conter um toque especial: a localização deve ser especial; café deve ser da melhor qualidade; atendimento deve ser condizente com a filosofia do negócio; e as instalações devem refletir esse conceito.
Um Café deve demonstrar harmonia com a cultura e principalmente com o local onde está instalado. Criatividade, capacidade de mudar e se adaptar são fatores importantes para quem quer conquistar clientes nesse ramo. Café é quase um pretexto para quem está procurando prazer e satisfação.

Um comentário:

lira disse...

Olá Pathi, obrigada por seguir meu blog...rs beijo